1 de outubro de 2014

DIY - Nichos para paredes

Meninas,

Este é o primeiro post de DIY do blog e eu estou muito feliz porque eu adoro criar, decorar e reinventar as coisas rs. Postei na semana passada uma foto em um grupo do Facebook dizendo que pretendo mudar os móveis e alguns itens de decoração do meu quarto.
Comprei uma nova mesa/ penteadeira porém ainda não chegou, quando chegar eu mostro aqui no blog e vi algumas dicas de blogueiras falando sobre nichos para parede. Eu adoreiii a ideia, fica lindo no quarto, só que quando fui pesquisar preço não curti muito, rs. Encontrei alguns nichos por R$ 160,00 (aqueles que vem com 4 divisões), tudo bem não está assim absurdamente caro mas nas minhas condições atuais, sim está, visto que eu ainda quero comprar guarda roupa, mesa(já comprei) e os nichos.

Essa foi a foto que eu postei.



Eu paguei R$ 20,00 em cada nicho MDF.  O nicho que eu vi pronto a madeira era muito mais grossa que estes que eu comprei mais eu tenho uma dica para deixar esse um pouquinho mais forte, rs só não vale colocar chumbo!!!  Resolvi pintá-los de branco...



 Minha mãe já tinha em casa tinta específica para MDF então não gastei com isso. Passei 3 mãos de tinta e ficou assim.


Eu comprei esse papel contact na Kalunga por R$ 12,40. Lindo né?! rs Então meninas o tamanho o meu nicho é de 30x30, peguei uma caixa de papelão, cortei o tamanho e colei o papel contact, ficou assim! Esses cortes em cima ta torto mesmo mas não tem problema porque é o lugar que vai passar o parafuso na hora de prender na parede.


Eu particularmente amei, ficou do jeitinho que eu tinha planejado. ♥♥♥
Ah, eu colei essa parte do papel contact com fita 3M , aquelas que são Dupla face sabem?


Essa foto da direita mostra a "gambiarra" que eu e minha mãe fizemos, ela colocou isso como um "suporte" para aguentar mais peso. (pouco mais)


E esse foi o resulta final!!!!!



E aí gostaram? Comentem aqui que eu faço mais posts assim, comprei minha mesa, posso vir mostrar meu cantinho de maquiagem e "escritório caso queiram! ♥
Espero que tenham gostado do post de hoje, eu estou muito satisfeita com o resultado, e eu gastei apenas R$ 52,40 para fazer o nicho, economizei uma grana, rs.


6 comentários:

  1. Nossa ficou super fofo e útil adorei, quando me mudar vou se inspirar nos seus ♥ beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai flor fico muito feliz que tenha gostado e que irá se inspirar nos meus... Estou apaixonada por eles, rs
    Qualquer dúvida é só chamar! hehe

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo!! Ameiiiii, adorei essa estampa! *_*

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio flor!!!!! :)

      Eu me apaixonei quando vi esse papel contact na Kalunga. ♥

      Beijinhos,
      Carol

      Excluir