26 de setembro de 2014

Como organizar uma festa infantil?


Esse é um dos assuntos que eu mais gosto de pesquisar e ver na internet. Não sei se todas sabem mais eu e a prima do meu Noivo trabalhamos com convites e lembrancinhas para festas.
Se vocês quiserem posso voltar em um outro post falando, como faço para organizar os pedidos, as encomendas no geral. Este é o primeiro de uma série de posts que farei de como organizar uma festa infantil? Olha eu já vi de quase tudo nessa vida mas quando a mulher se torna mãe e chega mais ou menos no 3º mês do bebê,  a mamãe já começa a pesquisar tudo para a festinha de 1 ano, já corre atrás do buffet, de tudo. Na minha opinião não está errado, se você planeja algo antecipadamente, consegue pagar mais tranquilamente. O fato é que o primeiro ano do bebê as mamães ficam doidas... rs

- Em qual Buffet vou fazer?
- Quem devo chamar?
- Qual tema?
- Quantos personalizados devo fazer?
- E as lembrancinhas?

Antes mesmo de terminar todas as inúmeras questões, com toda certeza essa mãe já "endoidou" de vez. Calma mamães, como eu também sou a "louca das festinhas" (detalhe que ainda não sou mamãe) adoro pesquisar sobre o assunto, saber qual tema as mamães mais gostam, o que sai mais de personalizado, posso te dizer: fique tranquila, tudo dará certo.


Este é apenas um post introdução a essa nova "série" do blog. Adoro falar sobre decoração de festas, temas infantis, convites de festas e lembrancinhas.

Essa série sera dividida em 4 posts:

1- Escolha do lugar/ decoração
2 - Escolha do tema e roupas da criança
3-  Convidados e cardápio
4- Lembrancinha e personalizados

Se você curte esse tipo de tema, aguarde pois logo darei início ao passo a passo de como organizar uma festa infantil.
Deixem nos comentários se vocês tem alguma dúvida, porque assim respondo tudo nos posts. :)


2 comentários:

  1. Eu sinto que quando eu era criança era bem mais simples as festas, hoje elas são um grande evento! Eu sempre me estresso com tanta coisa que tenho que fazer no aniversário da minha irmã! hahah
    Estou apaixonada pelo teu layout, é de uma fofura sem tamanho!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, antes era muito mais simples mesmos, hoje as festinhas de criança são um grande evento, tem mamães que planejam a festinha 1 ano antes, rs.
    Obrigada pelo elogio flor, eu mesma criei, queria que o layout fosse fofo e que mostrasse o real momento que estou vivendo, sou noiva e tenho muitos planos e sonhos. Acho que ficou minha cara rsrs

    Beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir